3 de jun. de 2009

Eu tive um sonho, vou te contar... - Netuno em Escorpião


Hoje eu sonhei com um mundo onde havia igualdade na distribuição dos recursos. Onde ninguém passava fome ou privação. Onde não havia senhores nem escravos. Onde não havia motivos para inveja, ciúme, cobiça ou ganância.

Hoje eu sonhei com um mundo onde as pessoas buscavam o autoconhecimento e o auto-aprimoramento. Onde não havia ignorância nem preconceito. Onde não havia necessidade de bodes expiatórios ou de vingança.

Hoje eu sonhei com um mundo em que se respeitava a orientação sexual de cada um. Onde não havia vergonha ou humilhação. Onde não havia desenvolvimento de taras ou abusos.

Hoje eu sonhei com um mundo em que o único poder valorizado era a auto-maestria. Onde cada um se empenhava em dar o melhor de si mesmo, sem se preocupar em competir com ninguém.

Hoje eu sonhei com um mundo onde não havia crime. Onde as tendências de personalidade eram analisadas e compreendidas desde cedo, permitindo que cada indivíduo se desenvolvesse da maneira mais adequada às suas inclinações.

Hoje eu sonhei com um mundo onde não se temia a morte. Onde a passagem de um plano da existência a outro era feita de maneira suave e sem traumas. Onde a comunicação entre os dois planos era corriqueira e respeitosa.

Hoje eu sonhei com um mundo onde a renovação ocorria a todo momento. Onde o jovem e o idoso eram valorizados igualmente, porque eram compreendidos não como opostos, mas como complementares.

Hoje eu sonhei com um mundo onde os homens aos poucos se tornavam anjos.

Hoje eu acordei e percebi que cabia a mim transformar este sonho em realidade.

-------------------
Geração Netuno em Escorpião:
Nascidos entre 25 de dezembro de 1955 e 12 de março de 1956.
Nascidos entre 20 de outubro de 1956 e 16 de junho de 1957.
Nascidos entre 06 de agosto de 1957 e 04 de janeiro de 1970.
Nascidos entre 04 de maio de 1970 e 06 de novembro de 1970.


Título: referência à canção Eu tive um sonho, de George Israel e Paula Toller.
-------------------
Você quer fazer seu mapa astral? Preencha e envie o formulário "Fale com Mara", no alto da coluna à direita, solicitando maiores informações.

Um comentário:

Mara disse...

Laura, que bom te ver de novo! Fico feliz em saber que o texto tocou você, obrigada pela força!