23 de set de 2017

A luz dos olhos meus precisa se casar... - Libra



O Sol entrou no signo de Libra no dia 23 de setembro e ficará lá até o dia 23 de outubro.

Se você é Libriano, isto significa que seu Sol está no signo de Libra. Se você tem outros planetas neste signo, eles tendem a se comportar de forma Libriana, podendo ser exacerbados ou contidos, dependendo dos aspectos que fazem com outros planetas.

Libra está associado com o início do outono (no hemisfério Norte), quando a natureza começa a abandonar a exuberância do verão e a se preparar para os longos meses de inverno.

Libra representa a necessidade de equilíbrio, ilustrada por seu símbolo, a balança. Ele evita os excessos, e tem um forte impulso para estabelecer relacionamentos (para que possa haver trocas). Valoriza a beleza, o senso estético, a harmonia.

A capacidade do Libriano de perceber os dois lados de uma questão pode levar a uma indecisão crônica. Afinal, como optar, se ambas as posições parecem ter mérito? Esta mesma tendência pode levá-lo a defender um ponto de vista e substituí-lo, logo adiante, pelo seu oposto.

Libra é um signo cardinal, ou seja, ele vai em frente, sem se importar com os obstáculos. E também é um signo do elemento ar, que filtra as informações através de seu raciocínio.

Libra é aquele que partilha, para que haja justiça.

Postagem publicada originalmente em 25/09/2009.

Título: referência à canção Pela luz dos olhos teus, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.
-------------
Você que fazer seu mapa astral? Preencha e envie o formulário "Fale com Mara", no alto da coluna à direita, solicitando maiores informações.

Nenhum comentário: