23 de out de 2016

Morri a cada dia dos dias que vivi... - Escorpião



O Sol entrou no signo de Escorpião no dia 23 de outubro e ficará lá até o dia 21 de novembro.

Se você é Escorpiano, isso significa que seu Sol está no signo de Escorpião. Se você tem outros planetas neste signo, eles tendem a se comportar de forma Escorpiana, podendo ser exacerbados ou contidos, dependendo dos aspectos que fazem com outros planetas.

Escorpião está associado com o auge do outono (no hemisfério Norte), quando a natureza está passando por uma profunda transformação, armazenando forças para enfrentar o inverno.

Escorpião representa a capacidade de regeneração, a possibilidade de renascer das cinzas, a força do instinto de sobrevivência.

O Escorpiano procura (e atrai) experiências intensas. Tem interesse por tudo o que está oculto, o que está abaixo da superfície, o que está por trás das máscaras. Sua capacidade de acessar a essência das coisas pode ser usada para curar ou para destruir.

Escorpião é um signo fixo, ou seja, ele está determinado a manter sua posição. É também um signo do elemento água, que filtra as informações através de suas emoções.

Escorpião é aquele que recicla o que ainda pode ter utilidade, para que a vida prossiga.

Postagem publicada originalmente em 27/10/2009.

Título: referência à canção Saudade dos aviões da Panair (conversando num bar), de Milton Nascimento e Fernando Brandt.
------------------
Você quer fazer seu mapa astral? Preencha e envie o formulário "Fale com Mara", no alto da coluna à direita, solicitando maiores informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Mara! Boa noite! Você ainda faz análises de mapa astral? Gostaria de fazer o meu com você!