23 de jan. de 2011

Sim, eu quero coisas novas... - Júpiter em Áries


Após concluir sua passagem por Peixes, Júpiter volta a entrar em Áries, o signo que simboliza novos começos, onde ficará até 04 de junho.

É hora de sacudir a modorra do comodismo e agir para conseguir o que você quer. E, a propósito, o que você quer? Júpiter aqui sugere que você amplie sua perspectiva, não só em relação aos seus desejos, mas também quanto aos métodos para atingi-los. Basta de desculpas esfarrapadas (sou muito jovem/velho, não tenho dinheiro/tempo, meu pai/marido/patrão não deixa...). O que realmente bloqueia nossa iniciativa (Áries) é nossa própria incapacidade de assumir um compromisso (Saturno em Libra) com nosso crescimento (Júpiter).

Em Áries, Júpiter pede que você seja mais assertivo e independente, ampliando sua esfera de ação. Chega de esperar que a sociedade mude (Plutão em Capricórnio), ou que os outros assumam a responsabilidade (Saturno em Libra) pelo que deve ser feito. Agora é você (Áries) que deve crescer (Júpiter).

Áries é o pioneiro do zodíaco, e Júpiter é o chamado à aventura. Desbravar novos territórios exige coragem e a convicção de que a jornada vale a pena. A impaciência e a impulsividade podem levá-lo a agir sem pensar nas conseqüências, por isso lembre-se de ouvir sua intuição. Esta pequena voz interior é seu melhor guia por caminhos desconhecidos.

Título: referência à canção Carne e osso, de Taiguara.
------------
Você quer fazer seu mapa astral? Preencha e envie o formulário "Fale com Mara", no alto da coluna à direita, solicitando maiores informações.

2 comentários:

Mara disse...

Laura, com Mercúrio em Áries você é dotada naturalmente com um espírito empreendedor, e Júpiter vem "dar uma forcinha" nesta área...

Mara disse...

Laura, é isso mesmo! Não podemos esquecer que Saturno em Libra e Plutão em Capricórnio pedem um pouco mais de cautela na hora de agir.