13 de nov. de 2009

O caminhante altera o rumo... - Urano em Libra


A geração nascida com Urano em Libra tem o potencial necessário para cortar as amarras nos relacionamentos e nas interações sociais, bem como para questionar as noções de "justiça" e "igualdade".

Urano é o rebelde, o revolucionário. Em Libra, ele se rebela contra a camisa de força dos relacionamentos, o "até que a morte nos separe", a preocupação com "o que os outros vão dizer", a hipocrisia do politicamente correto (que apenas maquia o preconceito por trás do sorriso plastificado).

Esta geração está disposta a rever os conceitos de parceria, trazendo mais liberdade e autenticidade às relações. Estas pessoas sentem-se inquietas diante das regras sociais impostas. Há uma tendência a se rebelar contra os manuais de etiqueta e boas maneiras, a exigir o direito de expressar sua individualidade dentro das relações.

Como estas pessoas se encontram espalhadas por todo o mundo, cada uma tende a fazer isso dentro da esfera socio-política em que está inserida. É óbvio que as questões que virão à tona para um indiano serão completamente diferentes daquelas abordadas por um chinês, que por sua vez diferem das do peruano. Mas, em todos os casos, permanece a linha central: questionar o status quo na esfera dos relacionamentos, justiça e igualdade social.

Saturno em trânsito pelo signo de Libra vem cobrar resultados concretos destes indivíduos. Se você faz parte desta geração, agora é o momento de implementar as reformas que acha necessárias. Quais são as algemas que você precisa quebrar?
----------------------
Geração Urano em Libra
Nascidos entre 29 de setembro de 1968 e 21 de maio de 1969 (algumas destas pessoas também nasceram com Júpiter em Libra).
Nascidos entre 24 de junho de 1969 e 21 de novembro de 1974 (algumas destas pessoas também nasceram com Júpiter em Libra).
Nascidos entre 02 de maio de 1975 e 08 de setembro de 1975.

Título: referência à canção Todo cambia, de Julio Numhauser.
------------
Você quer fazer seu mapa astral? Preencha e envie o formulário "Fale com Mara", no alto da coluna à direita, solicitando maiores informações.

2 comentários:

M.Claudia Cornalgia Marques disse...

bacana seu texto ! Parabéns.

Mara disse...

M. Cláudia, seja bem-vinda! Obrigada pela força!