27 de ago. de 2009

O essencial é invisível aos olhos... - Plutão em Virgem


Virgem tem a habilidade para discernir qual o melhor caminho, o método mais eficiente, o processo mais rápido.

Sua capacidade de análise permite que fragmente o todo para melhor compreendê-lo, organizando as diferentes partes de forma harmoniosa num conjunto altamente funcional, sem excessos ou impurezas.

A geração nascida com Plutão em Virgem traz consigo o potencial para exercer estas habilidades de maneira a provocar uma transformação profunda em si mesma e no mundo ao seu redor.

Estas pessoas conseguem perceber padrões (a maneira como as coisas se encaixam em todos os níveis) e sabem como usá-los, como encontrar a ordem no labirinto, como destilar e separar o que é essencial.

São curadores por excelência, capazes de identificar qual o problema, onde ele se localiza e como solucioná-lo. Plutão dá a determinação e tenacidade necessárias para encontrar as causas profundamente enraizadas, e o poder para transmutar estas energias.

A passagem de Saturno em trânsito pelo signo de Virgem tem ativado este potencial latente, e muitas pessoas nascidas nesta geração estão se dando conta de sua herança espiritual e sua missão neste planeta.

É tempo de aprender exatamente qual a nossa motivação. É tempo de resgatar o conhecimento que acumulamos em sucessivas encarnações, e colocá-lo em prática. É tempo de servir.

A humanidade está doente. A geração Plutão em Virgem está sendo chamada para exercer sua vocação como um agente de cura. É hora de acordar de nosso sonho de impotência e assumir plena responsabilidade por nossas ações.

Humildemente, mas com firmeza, estamos assumindo nossos lugares na batalha. Somos como a água, límpida e transparente, inodora e silenciosa, flexível e discreta. E, como ela, estamos aos poucos e inexoravelmente limpando e abrindo caminho.

Esta é a Era de Aquário, o Aguadeiro, que derrama sobre a humanidade as águas da vida.

Basta de ter sede.
----------------
Geração Plutão em Virgem
Nascidos entre 20 de outubro de 1956 e 15 de janeiro de 1957 (algumas destas pessoas também nasceram com Júpiter em Virgem).
Nascidos entre 19 de agosto de 1957 e 12 de abril de 1958.
Nascidos entre 11 de junho de 1958 e 05 de outubro de 1971 (algumas destas pessoas também nasceram com Júpiter e/ou Urano em Virgem).
Nascidos entre 18 de abril de 1972 e 30 de julho de 1972.


Título: referência ao livro Le Petit Prince, de Antoine de Saint-Exupéry.
-------------------
Você quer fazer seu mapa astral? Preencha e envie o formulário "Fale com Mara", no alto da coluna à direita, solicitando maiores informações.

8 comentários:

MERU SAMI disse...

Oi, prazer!

Nossa nessa sua descrição só faltou meu CIC e RG, sem piada, é verdade!
Voltarei para ler mais, na madi da do tempo...
Parabens pelo trabalho, gostei muito.

Beijos.

Mara disse...

Meru, seja bem-vinda! Obrigada pela força, é gratificante saber que estou conseguindo tocar as pessoas.

Unknown disse...

Também me identifiquei muito. Obrigada por auxiliar pessoas desconhecidas no caminho do próprio entendimento.

Mara disse...

Kraquel, seja bem-vinda! Fico feliz em saber que meus textos ainda são úteis. Espero logo poder voltar a escrever regularmente.

Unknown disse...

Adorei esse artigo...simplesmente uma sincronia maravilhosa...minha frase predileta, tenho ela no relógio da minha casa e também na assinatura do meu e-mail: O essencial é invisível aos olhos...tenho plutão em virgem...amei!!!

Mara disse...

Ludmilla, seja bem-vinda! Com o trânsito atual de Plutão em Capricórnio, a geração nascida com Plutão em Virgem está em plena atividade!

Unknown disse...

Muito muito bom!!! Amei!!!

Mara disse...

Obrigada, Soraya!